Meu Bairro Melhor: demanda atendida da associação Morada do Sol

“A Secretaria de Planejamento trabalha em parceria com as outras secretarias somando esforços para que consigamos dar a resposta efetiva que a comunidade precisa”, disse o secretário Paulo Jeremias dos Santos

A Associação de Moradores do Bairro Morada do Sol teve demanda atendida pelo programa Meu Bairro Melhor, coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento de Erechim, em parceria com Secretaria Municipal de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social de Erechim. A comunidade recebeu as cargas de britas que haviam sido solicitadas, no fim do mês de junho. O material será colocado na área externa da sede da associação para melhorar e facilitar o acesso ao local.

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, disse que o programa Meu Bairro Melhor tem, justamente, a finalidade de atender as solicitações da população sem descuidar das questões legais.

“O objetivo é sempre buscar o bem-estar dos nossos moradores e, para isso, a Secretaria de Planejamento e o setor Meu Bairro Melhor trabalham em parceria com as outras secretarias somando esforços para que consigamos dar a resposta efetiva que a comunidade precisa”, ressalta.

Meu Bairro Melhor

O coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, afirma que o programa está atento às necessidades das comunidades e vem realizando ações em prol das associações de moradores. “O programa Meu Bairro Melhor permite que a comunidade decida onde e como será feito o serviço público ou investido os recursos”, disse

Ele ressalta que o programa também atende demandas maiores, mas nunca se esquecendo de auxiliar nas pequenas ações, que facilitam o dia a dia da comunidade e são importantes para quem é atendido.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS