Mestrado em Ecologia da URI abre processo seletivo para nova turma

Estão abertas até o dia 23 de novembro, as inscrições para o Mestrado em Ecologia da URI Erechim (turma 2021), que tem como área de concentração “Gestão e Conservação Ambiental”.

A prova teórica será aplicada no dia 07 de dezembro, das 8h às 11h30min, por videoconferência. O processo envolve, ainda, análise de currículo, a ser realizada no dia 09 de dezembro, sendo que as entrevistas, também por videoconferência, acontecem no dia 09 daquele mês, com a divulgação do resultado até o dia 18 de dezembro.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ecologia os seguintes documentos:  ficha de inscrição preenchida e assinada com tema(s) de interesse; fotocópia de documento de identidade e do CPF; 2 fotografias 3×4; fotocópia autenticada do diploma de conclusão de curso de graduação e pós-graduação (se houver). Em caso de inscrição presencial, o candidato pode trazer a cópia e apresentar o original. Caso o(a) candidato(a) ainda não tenha concluído o curso de graduação, será necessário o envio de cópia autenticada de atestado institucional de que o(a) candidato(a) é concluinte.

Informações complementares poderão ser obtidas via Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ecologia, pelo telefone (54) 3520-9000 (ramal 9155) ou pelo e-mail [email protected].

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS