Mesmo com pedido para troca de local, prefeitura confirma show de Marcos e Belutti na Praça da Bandeira

Na sessão legislativa desta segunda-feira, vereador solicitou que o show fosse realizado no estádio Colosso da Lagoa

Durante a sessão legislativa desta segunda-feira, 13, na Câmara de Vereadores de Erechim foi lido em plenário o pedido de providências do vereador governista Juares Bernardi que solicitou aos órgãos competentes do Poder Executivo Municipal, a transferência do show nacional com a dupla sertaneja Marcos e Belutti, previsto para o dia 19 de dezembro de 2021.

O vereador solicitava que show fosse realizado no estádio Colosso da Lagoa, sendo obrigatório uso de máscara e apresentação da carteira de vacinação para comprovar que a vacina da COVID-19 está em dia, assim como a proibição da entrada com bebida alcoólica.

Durante o expediente político Bernardi se manifestou explicando as razões do seu pedido.

O pedido é em virtude da nossa preocupação com a saúde e a segurança da população tendo em vista que na abertura do Natal, grande parte da população não estava usando máscara e havia uma grande quantidade de pessoas em pouco espaço”, afirmou o parlamentar.

O vereador chegou a dizer que a troca de local permitiria maior segurança evitando até a entrada de pessoas armadas. “Depois da pandemia a gente teve um aumento muito grande de violência e problemas psiquiátricos e não sabemos se uma pessoa no meio não pode fazer um estrago muito grande”, disse Bernardi.

Apesar do pedido de alteração, a reportagem da Rádio Cultura e Jornal Boa Vista apurou que o show será mantido na Praça da Bandeira como previsto.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS