Menor é apreendido por tráfico em Erechim e encaminhado para a FASE

Por volta das 03h50min da madrugada de sábado, 11 de agosto, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina pelo bairro Progresso, em Erechim, quando na Rua Santa Beatriz os policiais avistaram um homem saindo de local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, efetuando então a abordagem dele e em revista pessoal ao mesmo foi encontrada uma pedra de crack.

Após a confirmação de que um rapaz estaria vendendo entorpecentes no local, os policiais adentraram na residência e efetuaram a abordagem de dois homens. Com um deles, um menor de 16 anos de idade foi encontrada uma pochete contendo 135 pedras de crack, já embaladas em papel alumínio prontas para a venda, pesando ao todo 38,2 gramas; 49 porções de maconha já embaladas em plástico incolor e pronta para a venda, pesando ao todo 121,21 gramas; nove buchas de cocaína prontas para a venda e pesando ao todo 6,2 gramas; R$ 80,00 em dinheiro e um caderno com anotações referentes ao tráfico.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia, onde após ser ouvido foi encaminhado a FASE de Passo Fundo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS