Melissa Cláudia Hubner conduz duas pastas interinamente

A secretária adjunta da Pasta da Administração, Melissa Claudia Hubner, devido ao período de férias dos secretários titulares, assumiu interinamente as secretarias municipais da Administração e do Planejamento ocupadas por Valdir Farina e José Camargo.

Desde que ficou à frente de ambas as Pastas, tem procurado se inteirar das demandas e participado ativamente de todas as decisões e atos que estão sendo realizados junto ao município.

Entre uma das demandas, o novo Vale Alimentação que começa a ter validade a partir de hoje, 30, reuniões com o prefeito Luiz Francisco Schmidt e secretários nos mais diferentes temas que fazem parte da rotina das duas secretarias, a participação da Audiência Pública ocorrida nesta quarta-feira, 29, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores e demais atividades que surgem diariamente.

“Estar à frente de duas secretarias que desempenham um papel importante na gestão de nosso município torna-se uma grande oportunidade para que possamos conhecer mais a fundo do que acontece no dia-a-dia da administração pública municipal. Juntamente com o jurídico mantemos um cronograma de atividades que nos coloca uma grande responsabilidade de estar fazendo o melhor para o nosso município e a população. Agradeço a confiança depositada em nosso trabalho nesta que se torna uma oportunidade ímpar para mostrar nosso conhecimento no trato com o setor público”, declara Melissa.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS