Melhorias na trafegabilidade: vereador Serginho solicita o conserto de ruas dos bairros Linho e Petit Vilage

Pedidos contemplam as ruas Distrito Federal, Belvedere, Bota Amarela, João Batista Puerari, São Genaro, Santo Sfredo e Rua dos Lírios

Em razão da necessidade de melhorias nas condições de trafegabilidade em algumas vias públicas do município, o vereador Serginho Bento (PT) encaminhou ao Poder Executivo demandas da comunidade referentes ao problema em questão. Na sessão ordinária da última terça-feira (5), foram lidos no plenário da Câmara cinco pedidos de providências em que o parlamentar solicita o conserto das seguintes ruas: Distrito Federal, Belvedere e Bota Amarela, no Bairro Linho; João Batista Puerari, São Genaro, Santo Sfredo e Rua dos Lírios, no Bairro Petit Vilage.

De acordo com Serginho, os munícipes das vias citadas têm relatado dificuldades em seus deslocamentos diários, uma vez que o asfalto nestes locais não apresenta as condições ideais. “A população que reside nestas ruas, bem como as demais pessoas que por elas trafegam, esperam há algum tempo a realização de obras de melhorias. Observamos muitos problemas como buracos, desníveis e outras imperfeições que acabam causando acidentes e danos aos veículos”, destaca.

Outras demandas

Na mesma sessão, o vereador ainda encaminhou à Prefeitura as seguintes demandas: colocação de faixa de pedestres nas ruas em torno da Praça Jerônimo Cantele, no Bairro Linho; construção de faixa elevada na Rua Antônio Weber, em frente à Escola de Educação Infantil Girassol; e troca do abrigo do ponto de ônibus da Rua Estevão Gavenda, em frente à UBS do Bairro Progresso.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS