MDB se reúne com lideranças políticas de 20 municípios do Alto Uruguai

Com a proposta de elaborar um diagnóstico político da região, objetivando a criação de um planejamento estratégico para o MDB Alto Uruguai nos próximos 10 anos, teve sequência a rodada de reuniões nos municípios da região.

Os trabalhos estão sendo coordenados pelo coordenador Regional, Neri Demarco, pelo presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini e pelo vereador e secretário Geral do MDB da região Fifo Parenti.

No município de Marcelino Ramos, a reunião de trabalho dessa semana contou com a presença do prefeito, Vanei Mafesoni, do presidente do MDB local, Arnaldo Hiller e demais lideranças do partido.

Em Gaurama o encontro foi com o presidente do partido, Gentil Pazza, com o vice-prefeito, Gilmar Saccomori e com os vereadores Carmelino Comarella, Délcio Graboski, Vilmar Wosniak e Jaime Pagliosa.

Conforme explica o presidente do MDB de Erechim, Edgar Marmentini, com essas duas cidades, já foram realizadas reuniões em 20 municípios no mês de maio. “Nesses últimos dias de maio e no mês de junho seguem as reuniões em cada um dos municípios com os presidentes locais do partidos e lideranças políticas. Em julho e agosto acontecerão encontros nas microrregiões. O alinhamento final da proposta do MDB está previsto para o mês de outubro com encontro de trabalho de toda a Coordenadoria do Alto Uruguai”, explica Marmentini.

Segundo afirma o coordenador do MDB Alto Uruguai, Neri Demarco, nesses encontros estão sendo pensadas as ações prioritárias do planejamento estratégico do partido a nível regional. “Com esse objetivo em mantermos e ampliarmos as ações do nosso MDB, renovamos o nosso compromisso com todas as cidades do Alto Uruguai em trabalhar, com planejamento pela melhoria da qualidade de vida da população”, pontua Neri.

Para o secretário Geral do MDB da região Fifo Parenti, as rodadas de reuniões têm sido muito salutares por levantar o debate acerca de um planejamento para o partido a nível regional para os próximos 10 anos, bem como para alinhar o trabalho do MDB para o próximo pleito eleitoral de 2022.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS