MDB se reúne com Diretório, vereadores e secretários de Governo

Na noite de terça-feira (10) o MDB esteve reunido com os integrantes do Diretório Municipal, vereadores e secretários de Governo do partido. O encontro, que aconteceu na Casa do MDB, foi coordenado pelo presidente do partido, Edgar Marmentini.

“Nosso foco segue com o alinhamento entre a gestão pública e a gestão partidária, com planejamento estratégico, estudos, avaliações e participação ativa dos membros do nosso partido. Somos sabedores de que a política é uma via construída por vários atores e, no nosso MDB Erechim, todos tem voz, e a democracia, que é um dos nossos principais pilares, sempre foi e sempre será preservada pela nossa sigla”, declara Marmentini.

Também esteve presente, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, que participou da plenária destacando as ações nesses primeiros sete meses de governo, bem como a importância da união partidária para o andamento do planejamento elencado para a Administração Municipal de Erechim.

Ainda, houve a explanação dos integrantes do Conselho Externo do Plano de Governo do MDB Erechim, que apresentaram as avaliações de todas as secretarias do Poder Executivo, bem como as demandas elencadas em encontros com os secretários de Governo para definir ações estratégicas que venham ao encontro do planejamento Prefeitura de Erechim.

Além disso, esteve em debate a realização das Convenções Municipais do MDB, que foi marcada para o dia 30 de abril de 2022. O pleito – que deveria ser no mês de agosto deste ano – foi transferido devido à pandemia da Covid-19 e à circulação de novas variantes da doença que ainda exige cautela de toda a população. A decisão foi publicada pela direção estadual através da Resolução CEE, nº 01/2021. 

Nesta data, as convenções devem ocorrer simultaneamente em todo o Rio Grande do Sul.

Por Assessoria de Comunicação 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS