MDB entrega pré-propostas de gestão para Executiva do partido

Na noite desta sexta-feira (15), os coordenadores das 15 comissões de trabalho do MDB Erechim realizaram ato de entrega das propostas do futuro Plano de Governo desenvolvido por uma equipe de mais de 150 participantes aos membros da Executiva Municipal do partido e ao pré-candidato a prefeito, Paulo Polis. Conforme explica o presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini, o trabalho executado pelas comissões consiste em pré-propostas para a gestão pública voltada à Capital da Amizade.

“Sempre reforçamos o trabalho em equipe, a união de esforços e a coletividade. Estamos atuando de forma a integrar todas as áreas da esfera pública,voltadas à qualidade de vida da população, buscando sempre o bem estar comum. Esta noite é muito significativa, pois reunimos neste material todas as ideias e propostas para uma gestão consciente, consistente e focada em resultados, objetivos e, principalmente, nas pessoas que vivem no município de Erechim”, destaca Marmentini.

Para o pré-candidato a prefeito, Paulo Polis a equipe do MDB Erechim realizou um trabalho de excelência desenvolvido desde 2019, buscando agregar planejamento e gestão pública. “Somos um time. Somos uma equipe consolidada, que busca e atua com os mesmos propósitos de fazer uma Erechim cada vez melhor para a comunidade. Estamos nos reunindo, neste momento difícil que toda população mundial vive, respeitando as normas de saúde, mas sem perder os nossos objetivos e focados em trabalhar cada vez mais para que as pessoas da nossa cidade tenham saúde, emprego, renda, educação, segurança, dignidade e cidadania”, pontua Paulo Polis.

Ao final do encontro, realizado na Casa do MDB Erechim, o pré-candidato, o presidente do partido e membros da Executiva, receberam o material impresso, que deverá balizar a atuação da sigla nos próximos períodos. “Vale ressaltar que este material ainda será complementado com as contribuições de demais pessoas e partidos que estarão ao nosso lado, já que não elaboramos propostas engessadas, mas sim adaptáveis às realidades e às circunstâncias que estaremos passando e vivendo juntos, consideradas primordiais para a gestão municipal”, finaliza Polis.

Assessoria MDB

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS