MDB e PP estão próximos de oficializar coligação em Marcelino Ramos

As eleições municipais estão se aproximando e com o passar dos dias as candidaturas começam a se desenhar nos municípios, principalmente para a chapa majoritária. A fase é de reuniões e contatos entre os partidos visando a formação de alianças para a disputa do pleito.

Em Marcelino Ramos a primeira chapa que começa a ganhar corpo envolve o MDB e o PP, que depois de uma série de reuniões estão praticamente definidos na composição. As reuniões com representantes dos partidos e de alguns segmentos da sociedade apontaram como prováveis pré-candidatos os empresários Vannei Mafissoni/Delfim/MDB como pré-candidato a prefeito e Claudemir Schneider/Goi/PP de vice.

De acordo com os coordenadores do grupo as reuniões continuarão sendo realizadas com os demais partidos para se definir novas adesões e um planejamento para a próxima eleição.

O Portal de Marcelino também manteve contato com o presidente do Partido dos Trabalhadores, PT, Fernando Cassol, para saber como estão os encaminhamentos por parte da sigla para as eleições. Assim que recebermos retorno da nossa solicitação, estaremos publicando para informar a comunidade sobre as definições do processo eleitoral.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS