Maximiliano de Almeida em chamas: Três casas incendiadas na madrugada deste sábado

 

Uma cidade literalmente em chamas. A comunidade de Maximiliano de Almeida viveu na madrugada deste sábado (10), momentos de pânico e muita aflição.

Três casas, em bairros diferentes, pegaram fogo ou foram incendiadas, simultaneamente. Conforme apurado pelo Portal de Marcelino, o fato ocorreu por volta da 01h da manhã nos bairros Aparecida, Cotrel e Santa Tereza. As casas localizadas nos bairros Cotrel e Santa Tereza estavam vazias e sem instalação elétrica, se descartando num primeiro momento curto circuito ou algo do gênero. O imóvel do bairro Aparecida estava ocupado por pessoas que conseguiram fugir sem ferimentos. O Corpo de Bombeiros de Machadinho foi acionado para atender a ocorrência. As chamas destruíram as residências. Os bairros ficam próximos.

Agora compete as autoridades investigar e tentar descobrir as causas do incêndio incomum. Não se tem notícias na região ou Estado de algo deste gênero. Populares que entraram em contato com o Portal de Marcelino acreditam que foi algo “orquestrado”, de caráter criminoso. Certeza do que aconteceu somente após a conclusão da investigação por parte da Polícia.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS