Mário Rossi requer ampliação da rede elétrica em bairros do município

Solicitação do vereador Mário Rossi, busca através da municipalidade, a ampliação da rede de energia elétrica e iluminação para os Bairro Liberdade (Poltronieri e Fiebig).

Solicitação do vereador Mário Rossi, busca através da municipalidade, a ampliação da rede de energia elétrica e iluminação para os Bairro Liberdade (Poltronieri e Fiebig).

“Sabedores de que já existe parecer para a ampliação da rede elétrica e de iluminação, o qual irá dispor de iluminação na extensão da Rua Dr. João Caruso – final do Bairro Redenção até a entrada do Loteamento Fiebig, aguardamos a elaboração do responsável técnico para que tal projeto seja executado”, justifica.

“Nosso pedido busca atender a uma reivindicação de todos os moradores dos dois loteamentos que integram o Bairro Liberdade, que por sua vez torna-se um local um tanto perigoso, em razão de não ter iluminação pública na rua de acesso ao Bairro – Rua Dr. João Caruso (final do Bairro Redenção até a entrada do Loteamento Fiebig)”.

Alerta que muitos moradores estudam a noite, trabalham no Distrito Industrial no período noturno e acabam voltando a pé pela via, escura e perigosa.  “Tanto para estes, como também para aqueles que transitam de automóvel, podem ser surpreendidos no local que tem muita mata e é propício para acontecimentos desprezíveis”.

A iluminação pública é essencial à qualidade de vida, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, da via pública no período noturno. Fornecendo maior segurança a todos que utilizam a via para se deslocar até suas residências.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS