Márcio Pavoni requer conserto de ruas no município

Tema frequente nas sessões ordinárias do Legislativo erechinense, a necessidade de melhorias nas vias públicas do município novamente renderam pedidos de providências por parte dos parlamentares. Na última segunda-feira (25), o vereador Márcio Pavoni (Solidariedade) apresentou no plenário duas solicitações com esta finalidade: uma operação tapa-buracos na Rua Antônio Franklin, no Bairro Fátima, e o conserto de um buraco aberto na Avenida José Oscar Salazar, na altura do número 1980. Ambos os pedidos serão encaminhados ao setor competente do Poder Executivo.

No caso da Rua Antônio Franklin, Pavoni considera que, por se tratar de uma via adjacente a uma rua de grande fluxo, é importante que ela apresente boas condições de trafegabilidade. “A via conta com grande circulação de veículos e pedestres, possuindo ainda empresas e comércios, além de fazer ligação direta aos dois terminais rodoviários do município”, justifica o vereador, reforçando a importância de ações como essa na prevenção de acidentes no trânsito.

Já na Avenida José Oscar Salazar, o buraco aberto oferece risco a moradores das imediações e motoristas, que têm solicitado reparos no local. “O fluxo nesta região é intenso, uma vez que faz ligação a bairros populosos da cidade e outros municípios, daí a necessidade de nossa solicitação, visando à melhoria da segurança e qualidade de vida naquela localidade”, completa Pavoni.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS