Marcelino Ramos vai sediar o 1º Encontro de Veículos Antigos

É fato que o charme retrô dos modelos de carros clássicos e o resgate da estética de épocas passadas ganham novos fãs a cada dia. Os eventos e exposições dedicados à paixão por modelos antigos se multiplicam por todo o país, promovendo a troca de experiências entre os veteranos e não deixa de ser ótimas oportunidades para os novos adeptos desenvolverem mais seu interesse.

Diante deste contexto, a cidade de Marcelino Ramos vai entrar pela primeira vez no mapa e na rota deste público aficionado por carros que marcaram épocas. Os apaixonados, que tem como principal combustível a preservação histórica e a valorização do conhecimento do passado, já estão calibrando seus pneus e estão de tanque cheio para o 1º Encontro de Carros Antigos que vai acontecer nos dias 24 e 25 de Novembro no balneário de Águas Termais. Gerações atuais terão a oportunidade de ver o empenho e a evolução na tecnologia para chegarmos até os dias de hoje com máquinas velozes, modernas e futuristas.

Será uma grande oportunidade para os amantes, por exemplo, de Opalas, Fuscas, Chevettes, Maverricks e tantos outros clássicos que não são mais fabricados há anos, ou por modelos antigos de lendas como Mustang, Cadillacs, Camaro.

A programação, que será divulgada através do Portal de Marcelino com mais detalhes nos próximos dias, será desenvolvida em dois dias e terá ainda um show de Arde Rock na noite do dia 24. A realização é da Ascobol, Termasa e Prefeitura com apoio do Maverick clube de Erechim.

No site da Ascobol (www.ascobol.com.br) informações e opções de hospedagem para o evento.

 

Fonte: Portal de Marcelino Ramos

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS