Marcelino Ramos terá “GUIA DE TURISMO” em formato de aplicativo para celulares

Em 2015 o Portal de Marcelino criou o primeiro Guia de Turismo de Marcelino no formato de uma revista. Mais de 5 mil exemplares foram distribuídos entre os patrocinadores e turistas que passaram pela nossa cidade. Agora em 2020, ao completar 10 anos, o Portal de Marcelino está lançando o GUIA DE TURISMO DE MARCELINO através de um aplicativo (Apps) para celulares que poderá ser baixado gratuitamente nas lojas dos seus aparelhos: Google Play (Androide) ou App Store (Iphone).

Marcelino Ramos será o primeiro município da região a contar com um aplicativo desta natureza que vai reunir informações sobre os pontos turísticos da cidade, dicas de passeio, hotéis, pousadas, apartamentos, casas, comércio e muitas outras informações. A ideia é disponibilizar este aplicativo para que o turista antes de viajar para Marcelino instale em seu celular e encontre nele todas as informações que precise, podendo navegar durante toda a viagem, independente de ter ou não acesso a internet, já que os dados ficam armazenados dentro do aplicativo instalado. Foram 3 meses de trabalho intenso em torno desse projeto. O aplicativo está sendo finalizado e já passando pela etapa de testes. Será lançado durante o mês de agosto se tornando uma importante ferramenta para o turismo local. “Marcelino Ramos estará na palma da mão dos turistas e todas as pessoas que vierem para nossa cidade”.

A tecnologia mobile está revolucionando a forma de fazer negócios e trouxe às empresas um novo cenário para aposta: justamente a dos aplicativos (Apps). Em um mundo no qual há mais celulares que televisões, é impossível terminar o dia sem recorrer à tela do telefone móvel. A era digital modificou os hábitos dos consumidores e obrigou as empresas a repensarem os seus negócios e desenhar novas estratégias para se manterem competitivas no mercado atual. Os Apps são uma dessas táticas de melhorias nas transações e foi pensando nisso que o Portal de Marcelino decidiu apostar neste projeto.

“A tecnologia mobile não vai parar de crescer. No atual mundo digital, os aplicativos deixaram de ser coadjuvantes e passaram a ocupar uma posição de destaque para o sucesso da estratégia de negócios das organizações. O celular deixou de ser um item de desejo e passou a ser uma necessidade na mão de muitos brasileiros

O Portal de Marcelino está oferecendo também, principalmente aos hotéis e empresas, serviço de desenvolvimento de aplicativos. Para mais informações, segue nosso WhatsApp (49) 9 9979-9440.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS