Marcelino Ramos prepara uma das maiores festas de Reveillon dos últimos anos

Marcelino Ramos se prepara para realizar uma das maiores festas de Reveillon dos últimos anos com uma grande expectativa de público. A rede hoteleira e de hospedagem de uma forma geral está praticamente lotada e muitas pessoas ainda buscam vagas em casas ou apartamentos para brindar a chegada de 2018 na terra das águas termais. A festa da virada está sendo organizada pela Associação dos Comerciantes do Balneário (ASCOBOL) e a Termasa com apoio da Prefeitura Municipal e será realizada no Centro de Eventos. A queima de fogos será pelo 2º segundo ano feita em uma balsa atracada no lago em frente às Termas. Um espetáculo de luzes e cores que promete dar às boas vindas à altura ao novo ano que se aproxima. O público poderá assistir de vários pontos das imediações do complexo de águas termais e também da área de camping que fica próxima ao lago.

Já o baile terá animação de uma das melhores Banda Show do Rio Grande do Sul com anos de experiência neste tipo de evento. Para esta edição os organizadores contrataram a Banda Inovação Arte Show. Com um repertório eclético e animado a banda promete agitar a noite criando um clima contagiante no Centro de Eventos que terá uma decoração especial.

INGRESSOS E MESAS
As últimas mesas estão sendo comercializadas esta semana com uma grande expectativa o que garante o sucesso antecipado da festa. A mesa custa R$ 300,00 com direito a 10 ingressos e com uma cesta de frutas e doces. Quem não conseguir lugares nas mesas poderá adquirir ingressos Pista do lote promocional ao preço de R$ 20,00.  (veja abaixo os pontos de venda)

Por Marcelo Santos / Portal de Marcelino Ramos

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS