Marcelino Ramos assina ordem de serviço para pavimentação da ERS-491 nesta sexta-feira

A sexta-feira, dia 22 de agosto, será marcada por um momento histórico para Marcelino Ramos. O município estará assinando a ordem de serviço para o início da obra de pavimentação de mais 3 quilômetros da ERS-491, em direção à BR-153.

O ato solene está programado para o final da tarde e representa um passo decisivo na luta pela conclusão do asfalto que interliga Marcelino Ramos à rodovia federal. Além da assinatura, a expectativa é de que a empresa vencedora da licitação já comece a mobilizar sua estrutura, trazendo máquinas e equipes para dar início imediato aos trabalhos. A informação foi confirmada agora pouco pelo prefeito Delfim.

A pavimentação da ERS-491 é uma reivindicação antiga da comunidade e considerada estratégica para o desenvolvimento econômico e turístico da região. O trecho a ser asfaltado nesta etapa soma-se às conquistas anteriores, reforçando a esperança de que, em breve, todo o percurso até a BR-153 esteja concluído.

Créditos: Portal Marcelino Ramos

 

 

 

 

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS