Mais uma Missão Empresarial de Erechim tem inscrições abertas

Seguindo com o Programa de Missões Empresariais de Erechim, o Município, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, abre as inscrições para a Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha em São Paulo. A saída para a capital paulista será no dia 25 de março, às 18 horas, e o retorno no dia 28 pela manhã. Esta será mais uma oportunidade para os que desejam reciclar a atuação no seu segmento como também ampliar contatos e fazer negócios.

Iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), da Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM) e das principais entidades do setor, a Feira apresenta os últimos avanços tecnológicos e as principais tendências globais dos segmentos que envolvem a cadeia produtiva do plástico.  Os visitantes terão acesso aos lançamentos e produtos de mais de 550 marcas nacionais e internacionais que representam grande variedade de segmentos do setor de periféricos, robôs e equipamentos para injeção, câmara quente, fabricantes de moldes, máquinas de injeção, máquinas de sopro, máquinas de extrusão, máquinas de extrusão de filme, máquinas termoformadoras, máquinas de corte e solda de embalagens plásticas flexíveis, flexografia, equipamentos para automação industrial, masterbatch, resina e matéria-prima.

Os interessados em participar desta edição da Missão Empresarial podem entrar em contato diretamente com a coordenadora do Programa, Andressa Beitler, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico até o dia 15 de março.

Endereço: Rua Eusthácio Santolin, 35, Bairro Bela Vista

Contatos:  (54) 3522-3479 /  (54) 99941-9028

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS