“Mais um obra que estamos concluindo, não é virtude, mas obrigação”, diz Bolsonaro sobre aeroporto Lauro Kortz de Passo Fundo

Aos gritos de “mito, mito” o Presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou no aeroporto Lauro Kortz de Passo Fundo, ao lado vice-presidente, Hamilton Mourão, nesta sexta-feira (8). Cumprimentou inúmeras pessoas, inclusive apoiadores erechinenses. Um grandioso aparato policial foi montado para receber Bolsonaro e sua comitiva.

O repórter Leandro Vesoloski acompanhou ao vivo os pronunciamentos sobre o segundo maior aeroporto do Brasil.

Sob vaias o prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida, pediu uma salva de palmas ao presidente, cumprimentou deputados, senadores e autoridades de Passo Fundo. “Tenho a felicidade de fazer a entrega desse novo terminal que irá melhorar muito a logística de Passo Fundo e colocar o município mais uma vez no mapa da aviação do Brasil”, disse Almeida.

Já o presidente abriu o seu discurso dizendo: “Passo Fundo, terra de gaúcho forte. Não tem preço uma recepção calorosa como essa, também é um colírio para os olhos ver tanto verde e amarelo”, referindo-se aos apoiadores vestindo camisetas do Brasil e carregando bandeiras.

Tão logo falou da importância do aeroporto. “Uma obra voltada a aviação regional, vários atores participaram dela e digo a vocês, é mais um obra que estamos concluindo. Mais uma vez vocês tem conhecimento do que estamos fazendo pelo Brasil, isso não é nenhuma virtude, mas obrigação da nossa parte”, finalizou.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS