Mais um motociclista tenta fugir de abordagem em Erechim

Por volta das 15h25min de segunda-feira, 26 de fevereiro, uma guarnição da Brigada Militar (BM) efetuava patrulhamento de rotina na área central de Erechim quando suspeitou da atitude de dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta. Os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo, porém este desobedeceu e tentou fugir, iniciando-se o acompanhamento da motocicleta por diversas ruas da cidade.

De acordo com a BM, durante a fuga o condutor da moto cometeu diversas infrações de trânsito, colocando em risco a integridade física dos policias, dos outros condutores que utilizavam a via, e de pedestres. Na altura da Praça da Bandeira o motociclista perdeu o controle do veículo, vindo a cair na via, sendo então abordados os suspeitos.

Verificou-se que o condutor, 28 anos de idade, estava com seu Direito de Dirigir suspenso. Diante dos fatos os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado onde o mesmo foi ouvido e liberado. A motocicleta foi recolhida administrativamente.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS