Mais um delegado de Erechim sofre acidente na ERS 135

O delegado titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Erechim, Gustavo Vilasbôas Ceccon, se envolveu em acidente de trânsito na ERS 135, na tarde de domingo, 04 de fevereiro.

O delegado seguia pela rodovia quando a caminhonete Ford Edge, que conduzia, acabou colidindo contra o rodado de uma carreta, placas de Barão de Cotegipe, que seguia em sentido contrário, nas proximidades do pedágio de Coxilha.

Ceccon e o caminhoneiro não sofreram ferimentos e o acidente resultou apenas em danos materiais, mas o trânsito no local permaneceu em meia pista, até que fosse realizado levantamento e os veículos retirados.

Este foi o segundo acidente na ERS 135, envolvendo um delegado de Erechim, em menos de 15 dias. No último 22 de janeiro, a delegada titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Erechim, Raquel Kolberg, sofreu ferimentos leves quando o carro em que ele viajava foi atingido frontalmente por um Gol que invadiu a pista contrária, no Km 21 da rodovia, também na altura de Coxilha. O condutor do Gol sofreu ferimentos graves.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS