Maior torneio de futevôlei de Erechim conhece seus campeões

A maior competição de futevôlei realizada na cidade de Erechim, até então, contou com a participação de 25 duplas que representaram além da cidade de Erechim, as cidades de Getúlio Vargas, Estação, Campinas do Sul e Passo Fundo. No total foram realizadas 43 partidas, e o público presente pode acompanhar jogadas plásticas além de muita garra e determinação dos atletas.

Uma das novidades nesta competição foi o fato de não haver juiz nas partidas. Assim como já acontecem em outras modalidades em nosso estado, como no vôlei de praia, a disputa foi pautada pelo jogo limpo “fair play” entre os competidores.

A classificação final da competição foi a seguinte:

1º Lugar: Dailon e Léo de Passo Fundo

2º Lugar: Dina e Fabian de Erechim

3º Lugar: Luciano e Jean Paulo de Erechim

O atleta Rondon, que esteve competindo, pontua sobre a importância das quadras fechadas em nossa cidade para o desenvolvimento da modalidade: “em anos anteriores não teríamos como praticar o futevôlei no mês de maio, já que nossa região se caracteriza por invernos rigorosos nesta época. Com a abertura dos complexos esportivos, com quadras de areia cobertas, temos a possibilidade de continuar treinando e competindo durante todo ano. Isso, sem dúvidas, é fator preponderante para termos tantos atletas no futevôlei atualmente.

A competição foi realizada pela Arena Set Point e pelo Team Erechim de Futevôlei e contou com o apoio da Eletronica Erechim e Ciao Tele Entulho.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS