Mãe confessa que matou filho de sete anos e jogou corpo no rio em Imbé-RS

Uma mãe confessou para a polícia na noite de ontem (29) que matou o próprio filho, de 7 anos, e jogou o corpo no Rio Tramandaí, em Imbé-RS. A Polícia Civil daquela cidade ficou sabendo da situação na noite de quinta-feira (29), quando a mãe, uma mulher de 26 anos, procurou a delegacia para relatar o desaparecimento do filho.  A criança morava com ela e a companheira, de 23 anos. Segundo a investigação apurou, eles se mudaram para o município há um ano.

Ao registrar o desaparecimento na delegacia a mãe relatou que leu na internet a necessidade de esperar 48h para o registro e por isso não foi antes. Durante o depoimento a mulher apresentou diversas contradições e acabou confessando que matou o menino. Segundo a mulher, ela dopou o menino com um medicamento, colocou ele em uma mala e jogou a mala dentro do Rio Tramandaí. A companheira da mulher, que tem 23 anos, teria ajudado na ação. A polícia informou também que a companheira da mulher apresenta sinais de autismo.

O delegado responsável pelo caso, Antônio Carlos Ractz, disse que a mãe demonstrou frieza e relatou á polícia que não amava a criança. A investigação revelou que o menino estava matriculado na escola municipal, mas não comparecia às aulas. Também foi revelado que o menino era agredido em casa, ficando por vezes trancado dentro de um guarda roupas.

Diante dos fatos a mãe foi presa e a companheira dela está na condição inicial de testemunha. Os Bombeiros iniciaram buscas no rio e localizaram apenas a mala, porém sem o corpo do menino. As buscas continuam.

Fonte: Rádio Uirapuru

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS