Madec iniciará obras da nova indústria

A empresa Madec por muito pouco não deixou o município de Erechim por falta de um terreno, onde pudesse construir sua nova indústria. Depois de anos em busca de uma área, a empresa acaba de adquirir um terreno de nove mil metros quadrados em frente ao CTG Sentinela.

Nos próximos dias, iniciará as obras para construção da nova sede. “No final de outubro começaremos as obras da nova indústria. Já compramos todos os pavilhões, parte elétrica e a previsão de mudança é para os primeiros meses de 2021. Inicialmente, a área construída será de 3.500 metros quadrados, com investimento que ultrapassará os R$ 5 milhões”, destaca o diretor da Madec, Alex Panosso.

A Madec atua na fabricação de máquinas para o setor do agronegócio, frigoríficos, indústria de erva-mate, biomassa e geração de energia alternativa. “Apesar da pandemia, esse foi o melhor ano desde que estamos no mercado. Deveremos crescer acima de 30% em função da diversificação dos nossos produtos”, afirma a diretora financeira da empresa, Marli Testolin.

Nos primeiros dias da nova sede, a Madec precisará de 15 profissionais, sem contar os terceirizados.

Por Egidio Lazzarotto 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS