MADEC inaugura sua nova indústria e já anuncia ampliação

Na última sexta-feira 12, os empresários Alex Panozzo, Clair Breitreitreitz, Marcos Breitkreitz, Marli Testolin e Nedio de Lazari realizaram o sonho, depois de muito trabalho, de ter uma sede própria. Na última sexta-feira, 12, os cinco empresários recepcionaram o prefeito Paulo Polis, presidente da Accie, Fábio Vendrusculo, presidente do conselho da Accie Claudionor Mores, fornecedores, amigos e principalmente os parceiros da Madec para inauguração da sua nova e ampla indústria com 2700 metros de área construída na frente do Polo de Cultura.

Durante o ato de inauguração do seu novo parque fabril os empresários anunciaram que precisam urgentemente realizar a ampliação de sua indústria para atender a demanda de pedidos. Isso que boa parte de sua produção é terceirizada para outras empresas.

A MADEC investiu mais de R$ 6 milhões na construção da nova sede e hoje tem 55 colaboradores diretos. Os principais clientes são frigoríficos, ervateiros, máquinas de biomassa e equipamentos para tratamento afluentes.

Neste ano apesar da pandemia a MADEC deverá ter um crescimento de 19% com um faturamento que deve ultrapassar os R$ 22 milhões.

A Madec é mais uma empresa que surgiu em um fundo de quintal há 17 anos e hoje começa se destacar como fornecedor de equipamentos e máquinas para empresas como a gigante mundial  JBS entre outros.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS