Luiza Vendruscolo Zago é coroada Rainha do Clube do Comércio

Evento também comemorou o aniversário de 87 anos de existência do Aristocrático

Luiza Vendruscolo Zago foi coroada, na noite de sábado, 2 de abril, Rainha do Clube do Comércio 2022/2024. Ela recebeu a faixa e a coroa de sua antecessora, Isadora Vendruscolo Zago, durante jantar-baile que marcou, também, os 87 anos de fundação do Aristocrático, transcorrido no dia 18 de março. A elegante noite iniciou com a recepção aos convidados sendo realizada pelo casal presidente Liara e Reno Arioli, pelo casal diretor social Beatriz e Paulo Lago, a Rainha Isadora Vendruscolo Zago e casais da diretoria. O salão estava lindamente decorado e cardápio da noite foi excelente. A animação do baile foi de LR Live que segurou o salão cheio até o início da madrugada.

Em seu pronunciamento de despedida, Isadora Zago agradeceu à presidente Katiamara e Luis Badalotti pela honra de ter sido Rainha e afirmou que quando assumiu o compromisso e tamanha responsabilidade em representar o Clube do Comércio como sua Soberana, não imaginava o quanto esta experiência agregaria na sua formação pessoal. “Uma vivência que aos olhos de quem vê de longe não consegue entender a intensidade de estar e participar de um clube social que, além de proporcionar diversão, alegria e convivência, oportuniza, por meio de seus associados e de uma diretoria e equipe extremamente competentes, ações sociais em várias entidades de nossa comunidade, simplesmente doado seu tempo e seu talento, com carinho e atenção, oportunizando dignidade a muitas pessoas”. Desejou sucesso a sua sucessora, sua irmã Luiza: “que seus dias passem com leveza e sejam repletos de energias positivas e boas vibrações”.

A nova Rainha, Luiza Vendruscolo Zago, após receber a faixa e a coroa de Isadora, falou que era com imensa alegria que estava recebendo o título de Rainha do Clube do Comércio. “Um momento especial em minha vida, especialmente pelo fato de estar recebendo a faixa e a coroa da minha querida irmã, Isadora. Ser rainha do Clube do Comércio representa fazer parte e experenciar momentos e aprendizados que me farão, com certeza, crescer muito. Representa estar inserida e envolvida com pessoas do bem, que fazem o bem. É isto que o Clube representa hoje em minha vida ‘Fazer o Bem’, afirmou.

Luiza lembrou que desde o início do reinado da Isadora, participou de cada momento por ela vivido. Todos os preparativos dos eventos, das ações sociais e de solidariedade, as quais muitas teve a oportunidade de presenciar e sentir que tudo é feito com muito amor. Afirmou que espera corresponder às expectativas de toda a diretoria e de todos os associados, em especial do casal presidente Liara e Reno Arioli, que lhe fizeram carinhosamente o convite para ser a nova Rainha do Clube do Comércio. “Meu desejo é que este reinado seja leve e carregado de boas energias”, finalizou.

Após o desfile da nova Rainha, foi a vez do presidente Reno Arioli fazer o seu pronunciamento. Ele destacou estar feliz por novamente poder receber a todos após dois anos com este salão vazio, dizendo acreditar que o pior da pandemia já passou e toda nova etapa deve ser comemorada. “Por isso estamos hoje aqui para festejarmos o aniversário de 87 anos deste Clube, que foi fundado no dia 18 de março de 1935, e celebrarmos a coroação da nossa nova Rainha”, disse. Prestou uma homenagem a todos os presidentes e suas diretorias que estiveram à frente do CC.

“Foi graças ao incansável trabalho realizado, ao desprendimento, ousadia e coragem em inovar e abrir caminhos, que o Aristocrático chega aos 87 anos com o reconhecimento de todos os seus associados e da comunidade erechinense. Todos, a seu tempo e da melhor forma possível, dedicaram-se e deixaram seu legado para todos nós. Aos presidentes que por aqui passaram, o nosso agradecimento”, afirmou

Ao se dirigir às rainhas, agradeceu Isadora pela sua dedicação ao Clube durante o seu reinado e desejou boas-vindas à Luiza e afirmou que toda a diretoria está muito feliz em tê-la como Rainha. Ao finalizar, parabenizou a todos que fazem parte da história do Clube do Comércio.

Em seguida, foram chamados todos os ex-presidentes e rainhas presentes para cantar o parabéns ao Clube do Comércio.

Antes do jantar, o presidente Reno Arioli dançou a valsa com a Rainha, sendo acompanhado pelos casais da diretoria e ex-presidentes.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS