Lugano inaugura loja em Erechim nesta quinta-feira

Localizado no centro da cidade, o novo ponto tem bom fluxo de circulação de pessoas, fácil estacionamento e ambiente agradabilíssimo

A Lugano está de malas prontas para desembarcar em mais uma cidade gaúcha. O ponto fica na cidade de Erechim e foi escolhido de forma estratégica, explica a empresária Daiane Gauze, à frente do projeto, que após 18 anos de trabalho em uma empresa da cidade e há poucos meses de completar 40 anos, optou por investir em um negócio próprio e ir em busca de novos desafios.

“A loja tem localização central, bom fluxo de circulação de pessoas, fácil estacionamento e um ambiente agradabilíssimo, contando com dois espaços VIPs privativos no mezanino, estrategicamente pensado para atender às demandas do ramo empresarial da cidade e região para prospecção e reuniões de negócios”, explica Daiane.

A estrutura conta com 2 andares de loja, totalizando 90,3m². Trata-se de uma operação que reúne loja e cafeteria, com um mix de mais de 500 produtos com diferentes tipos de chocolates (barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Páscoa, chocolates divertidos e personalizados, uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, zero açúcar e sem lactose), cafés, licores e cervejas artesanais e uma pequena cafeteria.

“De férias em Gramado, conheci a Lugano e, foi amor à primeira vista! Não perdi tempo, entrei em contato com a empresa pois a ideia desde o princípio foi trazer um pedacinho de Gramado à Erechim”, disse ela, ao prosseguir: “na imersão de franqueados no início do mês de fevereiro obtive a certeza de que tinha feito a melhor escolha para minha vida, fiquei encantada com toda a história da Lugano, com a equipe super receptiva e atenciosa, com os valores da empresa que vem de encontro com o que eu acredito e com todo zelo, amor e carinho com que os funcionários da fábrica têm ao fazer os produtos, totalmente de forma artesanal”, completou a empresária.

SERVIÇO  

Lugano Erechim

Endereço Rua São Paulo, 276, sala 102 – Bairro Centro

Inauguração: 12 de maio de 2022

 

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS