Luciano Hang visita obra da Havan em Erechim

Na manhã desta sexta-feira (24) o dono da Havan, Luciano Hang, esteve em Erechim para visitar a “imponente” obra as margens da BR 153. Em entrevista à Rádio Cultura e Jornal Boa Vista, disse: “Estávamos com uma pressa danada de inaugurar a loja em Erechim, a cidade e região de vocês é um diferencial no país. A obra está bem adiantada, mas não posso afirmar uma data de abertura. Assim que eu tiver visão que tudo irá voltar ao normal, rapidamente a gente traz a estátua da liberdade e começa a contratar as pessoas. O que eu mais gosto é de abrir lojas e gerar empregos. Não vejo a hora de fazer uma grande inauguração nessa cidade maravilhosa”.

Comentou ainda que estamos enfrentando um problema de saúde que está impactando o mundo, mas acredita que parar o país em pleno março e verão, onde muitas cidades sequer tinham registros de coronavírus foi um retrocesso para o país.

“Acredito que foi criado um problema político, econômico e potencializaram o problema as saúde. Queimaram a largada, prejudicaram empresas e empregos. Espero que nossos governantes pensem menos em política e mais na saúde da população, seja do coronavírus e econômica. Pois, quem perde o emprego afeta não só a saúde física e sim, mental”, finalizou.

Por Carla Emanuele

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS