Lançada Feira Erechim Direto das Lojas

Na noite desta quinta-feira (07), no Salão de Eventos da CDL Erechim, aconteceu o Lançamento Oficial da Feira Erechim Direto das Lojas para a imprensa, autoridades e lojistas.
A presidente da CDL Erechim, Arlei Lúcia Balestrin Cavaletti, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, deram as boas-vindas aos presentes.
A diretora de desenvolvimento e capacitação de RH da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Andressa Beitler, fez a apresentação de toda a estrutura e da programação da Feira Erechim Direto das Lojas que acontecerá entre os dias 07 e 10 de março de 2019 na avenida Sete de Setembro, antiga EMA. Serão 56 estandes com lojas exclusivamente com endereço fixo em Erechim. Usaram da palavra também o gestor da CDL, Jean Morandini, e a assessora de comunicação da entidade, Florinda Chaves, que explicaram detalhes técnicos e sobre a divulgação da Feira.
A terceira edição da Feira Erechim Direto das Lojas é realizada através de uma parceria entre o Município de Erechim (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) e a CDL Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS