Ladrões vão para o presídio após tentarem furtar em residências

Duas tentativas de furto em residências resultaram em prisão, durante a segunda-feira, 23 de julho, em Erechim. Por volta das 5h15 da madrugada, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que uma casa na Rua Henrique Córdoba, bairro Fátima, estaria sendo furtada. Uma guarnição deslocou ao local e os policiais visualizaram que as grades do imóvel estavam danificadas.

Ao adentrarem no pátio, um indivíduo que os avistou começou a correr entre os terrenos e uma área de mata existente no local. Ele foi perseguido pelos policiais e abordado. O homem, de 51 anos de idade, já havia separado alguns itens da residência para serem levados.

Já por volta das 14h30min, a Sala de Operações foi informada de que um indivíduo estaria detido por tentativa de furto em uma residência na Rua Santa Clara, bairro Cristo Rei. Uma guarnição deslocou ao local onde entrou em contato com um homem que relatou ter encontrado um indivíduo no interior de sua residência. O mesmo, de 31 anos, já teria separado alguns objetos para serem furtados, tais como, uma furadeira, uma bicicleta e um moletom. O proprietário então segurou o ladrão até a chegada da Brigada Militar.

Ambos os presos foram encaminhados para registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante e após foram conduzidos ao Presídio Estadual de Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS