Ladrões rendem vítima e assaltam Casa Paroquial em Sertão

Brigada Militar de Getúlio Vargas deslocou até o município de Sertão para averiguar um veículo suspeito que estaria na cidade e lá encontrou um Peugeot estacionado em via pública.

No último domingo, 03 de setembro, a Brigada Militar de Getúlio Vargas deslocou até o município de Sertão para averiguar um veículo suspeito que estaria na cidade e lá encontrou um Peugeot estacionado em via pública. Logo após, a guarnição avistou dois indivíduos indo em direção ao carro e eles, ao avistarem a viatura, largaram objetos que estavam carregando e saíram correndo, fugindo para o interior de um mato.

Instantes depois, a guarnição foi avisada por populares de que um dos indivíduos havia voltado para o Peugeot e a viatura deslocou ao local e realizou acompanhamento do carro, que empreendeu fuga, mas foi abordado em seguida.

Posteriormente os policiais verificaram que os objetos abandonados pelos suspeitos seriam uma televisão 32”, um projetor com controle remoto, uma bolsa de couro, dois celulares e dois sacos plásticos com moedas.

A guarnição também foi comunicada de que havia ocorrido um roubo na Casa Paroquial da cidade momentos antes, onde dois indivíduos armados com faca invadiram o local e ameaçaram a vítima, que reconheceu os objetos como sendo os que haviam sido levados pelos assaltantes.

O homem que havia sido detido no Peugeot recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo. Segundo a Brigada Militar, ele, de 39 anos e com diversas ocorrências policiais, foi enquadrado como suspeito e liberado.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS