Ladrão que furtou até cachorro é preso em Erechim

Por volta das 12h de terça-feira, 15 de maio, uma guarnição da Brigada Militar (BM) deslocou até a Rua Benedito Zago, em Gaurama, onde havia ocorrido o arrombamento de uma residência. No local os policiais encontraram a porta arrombada e foi constatado o furto de um aparelho de televisão, 49 polegadas, um notebook marca Acer, a quantia de R$ 410,00 em dinheiro e um perfume masculino.

Após averiguações, os brigadianos descobriram que na cidade circulava um GM/Monza, cor bordô, que sabiam, pertencia a um homem de Erechim que seguidamente é preso por furto em residências. Ele, que não teve o nome divulgado nas informações liberadas para a imprensa pela BM, é apontado até por ter furtado um cachorro de uma residência arrombada, segundo fontes policiais.

Diante destas informações foram feitas averiguações e o veículo foi abordado em Erechim. No interior do carro os policiais encontraram um alicate de pressão com um miolo de fechadura preso a ele e um perfume masculino. Em revista pessoal a um dos abordados foi encontrada a quantia de R$ 410,00 em dinheiro.

Os homens, de 19 e 34 anos de idade, informaram ainda que haviam vendido a televisão e o notebook a um homem no bairro Presidente Vargas. As guarnições deslocaram ao local e recuperaram tais objetos, efetuando ainda a prisão do receptor, um homem de 19 anos de idade. Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS