Ladrão invade residência e ameaça moradora com pedra em Erechim

Por volta das 15h30min da tarde de terça-feira, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que um indivíduo estaria furtando dois notebooks em uma residência no bairro Poltronieri, em Erechim. Uma guarnição deslocou ao local e enquanto efetuava buscas recebeu-se informação de que próximo dali, uma mulher havia sido vítima de roubo em sua residência, suspeitando-se tratar do mesmo autor.

Ela informou estar em casa quando o autor adentrou em sua casa e ameaçou jogar-lhe uma pedra que tinha em mãos. Neste momento o ladrão avistou três aparelhos celulares, pegando-os e fugindo em seguida.

A guarnição efetuou buscas e abordou o autor, de 24 anos de idade. Com ele foram encontrados os três aparelhos celulares que haviam sido roubados.

O preso relatou ainda que havia vendido um notebook a um conhecido no bairro Cristo Rei. Guarnições deslocaram ao local e entraram em contato com o comprador, que de pronto entregou o objeto. Verificou-se que o notebook havia sido furtado de uma residência na noite de domingo (11), e seu proprietário reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, autor e receptor foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde ao autor do roubo foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS