Justiça Eleitoral vai ao Bairro para Cadastramento Biométrico

A Justiça Eleitoral de Erechim preocupada com o baixo número de eleitores que compareceram ao chamado para o cadastramento biométrico, resolveu interiorizar o seu atendimento. Visando agilizar os cadastros, deslocou uma equipe para atender o público de hoje (18) ao dia 22, nas dependências da Escola Estadual São Vicente de Paula, no Bairro do mesmo nome. O horário de atendimento será das 12h30min às 17 horas.

Na ocasião os eleitores deverão portar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência atualizado.

A Justiça Eleitoral lembra que sem o cadastramento biométrico o eleitor terá o CPF suspenso, não poderá tirar passaporte, obter financiamento em instituições financeiras, receber salários de função ou emprego público, realizar concurso público, fazer ou renovar matrícula em estabelecimento de ensino, receber pensões ou aposentadorias no INSS, entre outras restrições.

Para fazer os eu cadastramento o eleitor deverá apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência atualizado. Para mais esclarecimentos, interessados podem entrar em contato pelos fones 54-3522-8140 ou 54-3522-2411.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS