Juares Bernardi solicita a disponibilização de transporte para universitários que residem no meio rural a partir de suas residências

Com o objetivo de facilitar a vida dos moradores do interior que estudam na área urbana de Erechim, o vereador Juares Bernardi (PSB) solicitou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (9), que seja disponibilizado transporte para estudantes universitários – tanto de instituições públicas como privadas – que residem no meio rural a partir de suas residências. Após ser lido no plenário, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Atualmente, conforme explica o parlamentar, o transporte só realiza as rotas já estipuladas previamente, fazendo com que muitos embarquem e desembarquem nas faixas, ficando expostos a transtornos e demais riscos. “Esta demanda se faz necessária para atender alguns universitários residentes na área rural, bem como incentivá-los a permanecerem nestas atividades tão importantes para o desenvolvimento do município”, pontua Bernardi.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS