Jogo de futebol termina com três presos em Itatiba do Sul

Um jogo de futebol promovido na cidade de Itatiba do Sul, terminou com três pessoas presas pela Brigada Militar. As informações dão conta de que durante um jogo de um time da cidade contra outro de Erechim, o clima acabou “fervendo”.

Segundo informações, por volta das 17 horas, um desentendimento entre os jogadores locais e convidados acabou em briga. Pessoas que estavam assistindo e prestigiando o jogo e até mesmo os próprios companheiros de time, contiveram os “estressados”, os expulsaram do local e acionaram a Brigada Militar.

Após acionada a Brigada Militar de Itatiba do Sul efetuou buscas pelos envolvidos, localizou o veículo com os quatro ocupantes, duas mulheres e dois homens visivelmente embriagados com ânimos alterados e lesões pelo corpo.  Ao realizar a abordagem, os mesmos investiram contra a guarnição, sendo necessário uso moderado da força para contê-los e solicitado apoio de outra guarnição para conduzi-los a Delegacia de polícia de Erechim.

Três indivíduos foram presos por Desobediência, Desacato, Resistência, Ameaça, entre outros. O motorista do automóvel negou-se a fazer o teste do Etilômentro sendo autuado, e o veículo foi recolhido aos guinchos Lidóia de Erechim como medida administrativa. Os três presos são moradores da cidade de Erechim.  Eles foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia de Erechim e liberados após pagamento de fiança.

 

Fonte: GT News

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS