João Paulo é o primeiro reforço anunciado pelo Atlântico para 2020

Goleiro estava no Joinville e escolha para anuncio foi feita por torcedores do Galo

Natural de Tubarão, SC, o goleiro João Paulo é o primeiro reforço do Atlântico para a temporada 2020. O atleta de 24 anos, 1m80, defendeu o Joinville, também de Santa Catarina, durante a temporada 2019.

Participou da campanha da equipe catarinense na Liga Nacional entre outras competições e se diz feliz por estar chegando ao Galo. “Feliz e motivado para representar a equipe do Atlântico de Erechim. Um time de muita tradição e história. Será uma honra vestir essa camisa. Estou preparado pra assumir essa responsabilidade e determinado para alcançar os objetivos do clube”, salientou ele em sua primeira entrevista como jogador do Atlântico.

Ele se apresenta junto com os demais jogadores, em janeiro. João Paulo foi o escolhido pelo torcedor do Atlântico, em uma votação que segue acontecendo nas redes sociais do Clube, para ser apresentado nesta terça.

Nos próximos dias, será o torcedor que vai escolher os próximos anúncios a serem feitos pelo Clube.

JP01

Perfil

João Paulo iniciou sua carreira no Tubarão, time da sua cidade natal. Depois, foi para o Joinville. Entre as principais conquistas em sua carreira estão a Liga Nacional de 2017 (Joinville), a Taça Brasil daquele mesmo ano, além de um tricampeonato Catarinense e o título do Estadual na categoria Sub-20, em 2015. Pela Liga Nacional, já são 67 jogos, todos defendendo o Joinville, desde 2016.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS