Joana de Souza Pagliosa é coroada Rainha do CER Atlântico

Evento realizado no sábado, 2, marcou também o aniversário de 106 anos do verde-rubro

Momento do pronunciamento do presidente Julio Brondani

A jovem Joana de Souza Pagliosa foi coroada, na noite de sábado, 2 de outubro, Rainha do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Ela recebeu a faixa e a coroa de sua antecessora, Laura Caroline Biasus Rigotti, em um evento que também comemorou os 106 anos de história, glórias e sucesso do Verde-Rubro, cujo aniversário transcorreu no dia 20 de setembro.

A noite iniciou com a recepção aos convidados sendo realizada pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pela Rainha 2019/2020, Laura Rigotti. Uma decoração elegante e singela, porém marcante e nas cores do Clube, deu o ar sofisticado ao evento, que foi com público reduzido devido à situação da pandemia.

O cerimonial iniciou com a entrada no salão da Rainha Laura Rigotti, sendo recepcionada pelo casal presidente, Reny e Julio Brondani, e pelo casal diretor social, Ana e João Elmar de Oliveira, com registro em vídeo dos principais momentos de seu reinado. Em seu pronunciamento de despedida, Laura agradeceu à diretoria pelo apoio e carinho a ela dispensados durante estes dois anos em que esteve como Rainha. Segundo ela, todos estarão para sempre em seu coração. Afirmou que era com grande felicidade que passava a coroa e a faixa para a nova rainha Joana. “Desejo que o seu reinado seja tão lindo e gracioso quanto o foi meu. Com toda a certeza você vai representar graciosamente o Clube. Bem-vinda à família do Verde-Rubro”, finalizou.

SONHO REALIZADO

Após o desfile de despedida da Rainha Laura, sob muitos aplausos, foi anunciada a nova Rainha do CER Atlântico 2021, Joana de Souza Pagliosa, que foi conduzida até a entrada do salão pelos seus pais Jaqueline de Souza Pagliosa e Claudio João Pagliosa, quando foi recebida pelo casal presidente Reny e Julio Brondani. Após receber a faixa e a coroa, a nova Rainha Joana, em seu pronunciamento, falou que desde criança, e como toda menina, tinha o sonho de ser princesa. “Cresci sentindo que uma das formas de ser princesa era debutar no CER Atlântico. Com isso veio a pandemia e o meu sonho foi sendo deixado para trás. No entanto, a vida prepara surpresas, e que bela surpresa. Recebi o convite mais doce da minha vida: ser Rainha do CER Atlântico”, afirmou. Ao finalizar agradeceu à diretoria: “Muito obrigado por me permitirem ser sua rainha e realizar o meu sonho”.

Após o desfile da nova Rainha, o presidente do CER Atlântico, Julio Brondani, afirmou que depois de 18 meses de ansiedades sem fim, “aqui estamos para celebrar a vida, a amizade, a história e os laços fraternos de pessoas unidas por convicções, interesses e objetivos comuns”. Destacou que em seus 106 anos, o Clube sempre em intensa transformação e renovação, integra este evento à sua programação como um tributo ao legado dos presidentes que edificaram esta fascinante história de perseverança, coragem, conhecimento, fé e trabalho duro, hoje reconhecida por todos os quatro cantos do mundo. O presidente agradeceu à Rainha Laura pela sua dedicação ao Clube, dizendo que a partir de agora ela passa a integrar a gloriosa Galeria de Rainhas do CER Atlântico, e desejou boas-vindas e muito sucesso à Rainha Joana.

Para encerrar a solenidade de coroação aconteceu a dança das Rainhas com seus pais. Um momento mágico e significativo para ficar na lembrança de todos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS