Jantar Italiano destacará a cultura e gastronomia em Severiano de Almeida

Tradicional evento acontecerá no próximo dia 1º de junho e ingressos estão a venda

 

A colonização italiana foi um marco importante para a história de Severiano de Almeida. No século passado, basicamente povos descendentes de italianos ou até mesmo vindos da própria Itália, iniciaram a colonização do município.

Para fazer este resgate histórico, manter viva a cultura e a gastronomia trazida por estes povos, no próximo dia 1º de junho, a prefeitura de Severiano de Almeida, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, realiza a 21ª edição do Festival Italiano.

Os ingressos para mais este importante evento, seguem a venda podendo ser adquiridos diretamente na Secretaria ou com os pais dos integrantes do grupo de Danças Nova Itália.

Informações também podem ser obtidas pelos telefones (54) 3525-1164 ou 3525-1122. A programação do Festival, toda desenvolvida no Salão Paroquial do município, inicia com a recepção às 19h30, o tradicional Jantar Italiano a partir das 20h e as apresentações artísticas a partir das 21h. Além do jantar, o evento será marcado também pelo baile, com animação de Odair Cezar e Adelar.

O Festival Italiano 2019 tem o patrocínio do Banrisul.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS