Jacutinga recebe veículos da receita federal

A Receita Federal doou ao município de Jacutinga um carro Volkswagen Gol ano 2008, um carro Fiat Strada Adventure 2009 e um caminhão Volkswagen 24250, ano 2012. O prefeito Beto Bordin esteve no início do ano em Foz do Iguaçu-PR, na delegacia da Receita Federal, para solicitar a doação de veículos ao município.

A administração definiu que o veículo Volkswagen Gol será utilizado a secretaria de Administração, o veículo Fiat Strada pela secretaria de Expansão e Urbanismo e o caminhão será utilizado pela secretaria de Obras.

“Nossa intenção é transformar o caminhão doado em caminhão prancha, para agilizar o trabalhos e a logística nos transporte das máquinas do município”, disse Bordin. Acompanhado do Deputado Sossela, do coordenador de Urbanismo Janilso Pertile e autoridades municipais, o prefeito Beto Bordin esteve em Foz do Iguaçu, no dia 12 de março deste ano, solicitando veículos e bens para o município.

Na oportunidade, esteve reunido com o Delegado Rafael Rodrigues Dolzan e autoridades da Receita Federal, quando tratou da possibilidade do município receber veículos e outros equipamentos que são destinados pelo órgão aos municípios de todo o Brasil.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS