Jacutinga inicia ano letivo com atividades envolvendo educadores, funcionários e gestores das escolas

O ano letivo de 2018 no município de Jacutinga começou na segunda-feira dia 19, com atividades nas escolas. As mesmas envolveram os educadores, funcionários e gestores das escolas.

Com a presença da secretária de Educação, Cleonice Centofante, o Prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, os alunos e professores, foram recepcionados com gincana, preparada pela secretaria de Educação e direção das escolas.

Após a recepção, uma acolhida foi realizada com mensagem da secretária Cleonice, o Prefeito Bordin e equipe de educação. Em seguida, os alunos realizaram atividades lúdicas consideradas de suma importância ao desenvolvimento infantil, brincadeiras, brinquedos infláveis, ginástica, entre outros.

Cleonice destacou que é importante mostrar para os alunos que a escola não é um ambiente ruim, chato ou monótono. “Queremos mostrar para nossos alunos que a escola pode ser divertida”, enfatizou. Ainda, deu as boas vindas aos alunos e professores, falou que a escola é uma extensão da casa de cada um, a segunda família, onde se aprender ser uma pessoa melhor, educada e capacitada para enfrentar os desafios da vida.

O prefeito Bordin agradeceu o comprometimento da secretaria de Educação e dos professores, desejou um bom início de ano letivo e ressaltou que a Educação está sendo tratada como prioridade em sua administração, pois só através de uma boa educação teremos um futuro melhor.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS