Jackson Arpini e vereador Wallace Soares são recebidos em audiência pelo Governador do Estado

Arpini aproveitou para abordar temas importantes sobre a pasta da Saúde, especialmente com relação a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, credenciamentos de novos Serviços de Alta Complexidade e epidemia do Covid

Na manhã dessa terça feira, 13, Jackson Arpini e o Vereador Wallace Soares foram recebidos em audiência pelo Governador do Estado, Eduardo Leite, no Palácio Piratini, em Porto Alegre. Na ocasião, na companhia do Deputado Estadual Mateus Wesp, o governador Leite reforçou o convite para Jackson Arpini, aderir ao Partido da Social Democracia Brasileira.

Aproveitando a audiência, Arpini aproveitou para abordar temas importantes sobre a pasta da Saúde, especialmente com relação a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, credenciamentos de novos Serviços de Alta Complexidade e epidemia do Covid.

Segundo Arpini a audiência foi positiva a partir do momento que que há uma aproximação entre os entes, estadual e municipal, no sentido de buscar encaminhamentos favoráveis para a Erechim e região. Após a audiência os representantes cumpriram agenda na Secretaria Estadual de Saúde, com a Secretária Arita Bergmann, no Departamento de Atenção Hospitalar e Ambulatorial, com a Diretora Lisiane Fagundes, e no GT Saúde , do Gabinete de Crise do Governo do Estado, do Sistema 3As, com o coordenador Bruno Naunforf.

Arpini aproveitou para presentear o Governador com uma camisa do Banco de Sangue da campanha ‘Eu ajudo a salvar vidas”, fazendo referência que a instituição da região é filantrópica e que atende prioritariamente ao SUS.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS