Irmãos Andrade estrearão em nova categoria no Rally Panambi

Dupla erechinense passa a competir na Rally 4 e projeta disputa acirrada na quinta etapa do Campeonato

Vem ai a quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade! Neste sábado, dia 16, a cidade de Panambi sedia mais uma corrida na temporada e vem com novidades para a dupla de Erechim, dos irmãos Tiago e Marciano de Andrade.
Eles vão estrear na categoria Rally 4, a mais forte para os carros de tração 4×2. Tiago e Marciano estava competindo na Rally 3 até a etapa de Erechim.
“Nosso objetivo é fazer um upgrade de categoria, vamos para uma parte do grid com competidores muito fortes, experientes e nossa meta é primeiro, completar a corrida, e dentro do possível beliscar um lugar no pódio”, salienta o piloto Tiago.
O Rally de Panambi tem nesta sexta, dia 15, street stage promocional nas ruas do centro da cidade, a partir das 18h30 e largada para a corrida no sábado, dia 16, para seis especiais em estradas de terra.
A Andrade Rally Team corre no Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade com o patrocínio da Meridional, Botolli, Takao, Pavisil, Modermil, Postomil, Reciclami, Retífica Mocelin, Cemtron, Infobra, Premium Multimarcas, Food Truck, Camar e GSP Transportes.
Por Assessoria de Comunicação 
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS