Olfar adquire duas unidades e firma parceria com outras 31 da Cooperativa Cotribá na região central do estado

A empresa erechinense Olfar, em plena expansão nos estados de Goiás, Mato Grosso e Rio de Janeiro, agora amplia suas atividades na região central do estado.

“Acabamos de comprar as duas unidades e firmar parceria com outras 31, em um contrato de prestação de serviços por 15 anos, assim como aconteceu com a Cotrel na época”, comentou o presidente da Olfar, José Carlos Weschenfelder.

A Olfar pretende comercializar, na região central, 10 milhões de sacas de cereais por ano. “Parte dessa produção vem para nossas indústrias em Erechim e uma parte será destinada à exportação”, disse o empresário José Carlos.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS