Investimentos em inovação em pauta em Passo Fundo

Uma comitiva da Prefeitura de Erechim, composta pelo vice-prefeito, Flávio Tirello, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, pelo diretor da Incubadora Tecnológica, Fabrício de Oliveira e pela coordenadora de Empreendedorismo Jovem, Maine Moreira estiveram na manhã desta quarta-feira (16), em Passo Fundo. Na pauta, idéias e investimentos para serem trazidos para área de inovação do município.

Na Prefeitura de Passo Fundo, o grupo foi recebido pelo prefeito Pedro Almeida e Secretários de Governo que apresentaram ações em inovação e desenvolvimento econômico do município. Além disso, a comitiva também esteve na Universidade de Passo Fundo (UPF), conhecendo o Parque Cientifico e Tecnológico – UPF Parque e a área de ecossistemas, além de projetar uma parceria para a Jornada da Inovação.

O vice-prefeito Flávio Tirello destacou a importância da troca de informações e parcerias na área da inovação. “Essas empresas ligadas a tecnologia não competem entre si, elas se conectam umas as outras, e nós, através da Incubadora Tecnológica, vamos fomentar ainda mais essa área”, pontua.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS