Invente e Reivente, Seja Diferente e conheça o Vestibular da FAE

 

Humberto de Pellegrini

Na manhã desta terça-feira (6) o Diretor Geral das instituições de ensino do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco e Faculdade Anglicana de Erechim, Reginaldo José Bolis, a Diretora Acadêmica, Verenice Lipsch e o coordenador do curso de Eletrônica Industrial, professor Humberto de Pellegrini, divulgaram a campanha de Vestibular 2019 – Invente e Reivente, Seja Diferente – “Para quem está preparado, o futuro é um mundo de possibilidades”.

O ingresso em um dos cursos da FAE depende da aprovação do candidato no Vestibular. Nesta edição, as provas do Vestibular de Verão serão aplicadas no dia 23 de novembro, uma sexta-feira, às 19h30.

Dentre os cursos oferecidos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design, Eletrônica Industrial, Pedagogia e a grande novidade, Estética e Cosmética.

O segmento da Estética nos últimos anos tem crescido desenfreadamente. Para as pessoas cuidar da aparência já é algo cultural. No entanto, o conceito de estética também mudou, atualmente, cuidar da aparência é também cuidar da saúde.

Os acadêmicos da FAE através de parceria com a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, têm possibilidade de intercâmbio em 131 Universidades Anglicanas do mundo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS