Internautas reclamam da imprudência após acidente com morte na BR 153 em Erechim

A morte de Josiane Gallina, 31 anos, ocorrida em acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 07 de setembro, em Erechim, levou centenas de pessoas às redes sociais para reclamar sobre a imprudência de motoristas, principalmente em cruzamentos, e pedir conscientização.

Entre os comentários, um cita “É lamentável, não respeitam mais placas de pare, sinaleira… o que vai precisar ter para o povo respeitar… triste… meus sentimentos a família…”.

O acidente aconteceu pouco depois das 8h, no cruzamento sob a elevada da BR 153, entrada para o Distrito Industrial. O local é semaforizado e um dos veículos envolvidos teria avançado no sinal vermelho. O carro acabou cortando a frente da motocicleta de Gallina, que sofreu diversas fraturas e foi conduzida pelo Samu, ainda com vida para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com informações, supostamente, os dois ocupantes do carro, um homem e uma mulher, teriam tentado deixar o local logo após o acidente, mas foram surpreendidos pela chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Nos comentários que circulam pelas redes sociais, um internauta diz que “nesse cruzamento muitos carros passam em alta velocidade e no sinal vermelho”. Outra internauta pede calma aos motoristas. “Muito triste, e quando um motorista vai um pouco mais devagar, os outros não têm paciência e começam a buzinar. Vamos com mais calma gente”.

Gallina era natural de Estação, mas residia e trabalhava em Erechim. Ela deixa esposo e dois filhos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS