Integrante do CTG Sentinela da Querência morre em trágico acidente no Mato Grosso

Alguns dias de passeio, acabaram se tornando num trágico acidente de trânsito na tarde de terça-feira, 31 de agosto. Os erechinense Antônio Assunção e sua esposa Célia, acompanhados da mãe e padrasto da nora, retornavam de Rondônia, quando se envolveram em um acidente no km 603, na BR-170, na região de Poconé (a 101 km de Cuiabá).

Foto: VGN Notícias/Cuiabá

 

De acordo com informações da VGN Notícias de Cuiabá, um dos carros tentava uma ultrapassagem quando acabou colidindo frontalmente, deixando dois mortos e quatro feridos.

Duas pessoas morreram na hora, o erechinense Antônio Assunção e a caroneira (mãe da nora de Antônio), Maria de Lurdes Assumpção Martins, que residia em Santa Catarina. Os outros dois ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá e não correm risco de vida. Helicópteros da Polícia Militar deram apoio no resgate as vítimas.

Antônio Assunção e Maria de Lurdes

 

Antônio Assunção foi coordenador da invernada juvenil, capataz da patronagem 2016/2020 e dançarino da invernada xiru do CTG Sentinela da Querência. O velório e sepultamento do mesmo será realizado no município de Sertão, com previsão de chegada do corpo na tarde de quinta-feira, 2 de setembro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS