Inscrições para etapas Erechim e Aratiba do Circuito Sesc de Câmbio 2019 seguem abertas

Até 26 de abril é possível se inscrever para as etapas Aratiba e Erechim do Circuito Sesc de Câmbio 2019. As competições acontecem nos dias  e 19 de maio, respectivamente. O torneio é voltado a pessoas com mais de 50 anos de idade. As inscrições são limitadas a 10 equipes, para cada uma das etapas, exclusivas para atletas que pertençam às cidades de abrangência da Unidade Sesc Erechim, ao custo de R$ 150 por time e devem ser realizadas diretamente no Sesc local (Rua Portugal, 490).

A primeira etapa acontece no Ginásio Municipal de Aratiba, dia 1º de maio, a partir das 9h. Já a segunda etapa será no Ginásio Poliesportivo do Sesc Erechim (Rua Portugal, 490), dia 19 de maio, a partir das 8h30.  As disputas ocorrerão na modalidade de câmbio misto (com pelo menos três homens na quadra), nas categorias de 50 a 59 anos (Câmbio Misto A) e acima de 60 anos (Câmbio Misto B). A final estadual está prevista para ocorrer entre os dias 13 e 14 de julho, em Lajeado, e o transporte será subsidiado pelo Sesc/RS.

Sobre o Sesc Erechim – O Sesc Erechim fica localizado na Rua Portugal, 490. A estrutura contempla Academia, Ginásio Poliesportivo, Espaço Saber e Lazer (Biblioteca e acesso à Internet), Auditório e Consultório Odontológico. A Unidade desenvolve ações de cultura, esporte, lazer, educação complementar e turismo, além dos Programas de Habilidades de Estudo (PHE), Iniciação Esportiva, Maturidade Ativa, Mesa Brasil e Sorrindo para o Futuro. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1309, no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na página www.facebook.com/sescerechim.

Circuito Sesc de Câmbio 2019

Aratiba
Data: 1º de maio
Horário: 9h
Local: Ginásio Municipal de Aratiba

Erechim
Data: 19 de maio
Horário: 8h30
Local: Ginásio Poliesportivo do Sesc Erechim (Rua Portugal, 490)

Inscrições até 26 de abril no Sesc Erechim:
R$ 150 por equipe

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS