Inscrições abertas para curso de Desenvolvimento Back end com JAVA, gratuito pelo Qualificar Erechim + Empregos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo está com o Edital de Chamamento Público 011/2022, com inscrições abertas para o curso de ‘TI – Desenvolvimento Back end com JAVA’, que será realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Serão 40 vagas em duas turmas gratuitas através do Qualificar Erechim + Empregos. O candidato deve ter no mínimo 15 anos e estar cursando o Ensino Médio.

Inscrições

Período: 4 a 6 de julho

Os interessados precisam retirar a ficha de inscrição disponível clicando aqui, preencher, assinar e encaminhar para o e-mail [email protected], junto com cópia de CPF, RG, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. Quem não tiver acesso a internet também pode realizar a inscrição presencial na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo que fica na Rua Eustachio Santolin, 35 no bairro Bela Vista, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Em caso de mais candidatos interessados do que o número de vagas, será realizado um sorteio no dia 7 de julho que será gravado e disponibilizado no canal do Youtube da Prefeitura de Erechim.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS